Instagram

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Bandejas de colo - parte I

Depois de fazer a blusa e achar que passei no teste (rsrsrsrs), resolvi então levar a sério esse novo lance que sou apaixonada a muito tempo.

Sempre achei lindo os trabalhos no patchwork e no quilt, mas nunca tinha me animado a começar, mas resolvi aproveitar esse período de férias forçadas e dar um ar de graça e cor na minha casa e o que mais colorido e romântico que trabalhos no patch...

Sabe aquela gaveta que vc quer dar um fim, então vc pode reutilizar o fundo dela pra algo útil de novo.

Risque no tamanho que vc preferir,





e mande no marceneiro e peça pra cortar nos riscos, uma coisa importante, nas extremidades note que tem um corte em cada canto, eles vão servir pra vc prender a toalha e a almofada.





Ainda falta muita coisa, quase terminei a primeira
toalha e a segunda já está na fase da costura, 
ainda falta pintar a base de madeira e comprar 
o enchimento e fazer as almofadinhas, mas como 
não vou encontrar o enchimento que eu quero 
que é aquele de bolinhas de isopor na minha cidade
vai demorar um pouquinho pra concluir esse projeto,
mas conforme for ficando pronto vou mostrando 
pra vcs, vai ficar bem legal 

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. E vamos mexer com paninhos, pelo menos não saímos com os cabelos pintados de rosa...kkk Brincadeira!

    Eu amo hexágonos, vc sabe. Adorei a blusinha.

    E adorei a dica da bandeja. Nem imaginava que era daquele jeito que a gente prendia a parte de tecido..

    Vou te mandar um email, para não te matar do coração de tanta curiosidade

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. E essa bandeja é super prática, assim que terminar elas, pois estou fazendo 3, eu posto pra vc ver como vai ficar.. bjs

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis