Instagram

sábado, 22 de outubro de 2011

Olha o que eu aprendi a fazer!!!!!!!!!!!!!!

Todo dia dou uma olhada em alguns blogs pra ver as novidades e me deparei com o blog da  Rejane do  casacorpoecia.blogspot.com . Ela ensina a como colocar o nome do blog nas fotos, e isso facilita para que quem visite os meus blogs saibam quais são os de minha autoria, e  dá pra trabalhar nas fotos de várias formas, o programa tem muitos recursos.  

Nem preciso dizer que assim que instalei o programa, já fui fuçar e ver o que ele podia fazer e o melhor o que eu conseguiria fazer com ele, porque não basta o programa ter 1000 utilidades se eu não conseguir manusear e trabalhar da forma que eu quero..

Ele tem inclusive o recurso de montar gif's animados que enquanto estavam no programa funcionaram direitinho, mas fora dele não teve o que eu fizesse para ele se movimentar. Fiquei a tarde inteira e começo da noite tentando postar em algum lugar, mas eles não se movimentaram, eu sei que vou acabar fuçando a net até descobrir como fazer,mas isso vai ficar pra depois.

A partir de agora as minhas fotos vão ter um toque pessoal  , agora só falta aprender como montar os button's e selinhos com código html pra colar nos gadgets.

Se você quer saber como eu aprendi e só clicar aqui.



(notinha do dia 24 de out)
PS.: hoje descobri que funcionam os gif's animados. Em alguns lugares, como nas janelas do  Twitter ou no MSN, funcionaram certinho.
Fiquei super orgulhosa de mim .. agora sim , só falta eu aprender como montar e blogar "buttons" e "selos.."   



              Antes do PhotoScape                                                  Depois do PhotoScape
                          
Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Bom dia
    é legal editar as fotos né! :)
    obrigada pela visita
    bom fds
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que legal que você gostou da dica do programa!
    Obrigada por me citar, me linkar.
    Beijos pra você e bom fim de semana! ♥

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse seu blog tu partilha tudo ,é muito giro!!Bjim

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis