Instagram

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Porta tesoura e alfinetes


Quando estou trabalhando nos projetinhos as minhas tesouras somem quando eu mais preciso delas, por isso resolvi fazer um porta tesoura que agora fica do ladinho da minha máquina, nela cabem duas tesouras e ainda tem espaço pra fincar os alfinetes que tanto nos auxiliam nos trabalhinhos.

 




 E como eu amo dar presentes fiz essas aí de baixo para as meninas antenadas no Grupo de Discussão do Clubinho da Costura,  ganhou quem enviou e-mail com endereço pra nossa Dinda Valerie até o dia 1 de novembro. 

Fiz com muito carinho, e logo logo cada uma dessas porta tesoura e alfinetes estará passeando pelo Brasil .


Realmente espero que vocês gostem desse mimo do Arteirices.


E as meninas antenadas foram:

 Calíope Corrêa

Valerie Roberto
                                                       

Simone Clemente

Monica Dobner

 Edilene Rodrigues de Faria
 Joelma Barros Lode
 Fabiane Teixeira
Gabrielle de Almeida Ramos




Beijus galera
Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. Ai que lindooooooooooooooo!

    \o/\o/\o/

    Eu mandei neh?????

    Quero tanto um negócio desse... na verdade, precisoooo!
    Manda um pra Recife! Vaaaaaai!?! =D

    Ficaram lindos, lindos, lindos!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu perdi a minha antes de fazer os paninhos de cha?
    Tive que cortar com uma tesourinha dobravel, bem pequenininha, eu so espero que eu tambem tenha enviado me endereco pra ganhar esse porta tesoura,dai vou comprar uma tesoura pra colocar, hain que fofo.

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus q ansiedade!!!! Desde já agradeço queridissima. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiii, eu sou antenadaaaaaaaa!!!


    =D


    Que ansiedade! Melhor que dar presente é ganhaaaaar presente!! kkkkkkkkkk

    Obrigadísssssssimaaa!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  5. Tô esperando ansiosa o meu presente chegar... É o primeiro presente que ganho do mundo virtual! Brigadão!

    ResponderExcluir
  6. Meu blog é novo, acabei de criar. Dá uma passada lá pra conhecer minhas artes, tá. Já te add. Bjo.

    ResponderExcluir
  7. Ôbaaaaaaa... sou uma antenada também! Estou dando pulinhos aqui por receber um mimo via email!

    Ansiosíssima pra receber meu presentinho.

    Obrigada amiga, do fundo do core. Assim que chegar te aviso.

    Beijos.

    gabidealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. legal !!!!

    acabei de postar minha galinha lá no blog: http://donamaricotafeliz.blogspot.com/2011/11/desafio-da-mara.html

    bjocas

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis