Instagram

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Projeto natal 4 - Trilho de Mesa

Comprei 1 metro de tecido daqueles que tem várias estampas, e consegui montar 
1 Trilho de mesa ( ou outro Caminho de mesa.. rsrsrs)

Nesse Trilho eu usei  um retalho de tecido de favo que estava guardado a anos, o restante de uns retalhos do tecido estampada de natal e papel termo colante, em volta dos retalhos usei o ponto caseado e dei um acabamento com ponto simples de crochê em volta do trilho.

Foi simples e amei o resultado...

Para ver todos os projetos de Natal é só clicar aqui

E o que vocês andam aprontando para enfeitar suas casas nesse Natal???


Estou participando do Mosaico da Rê e sou a número 03 
clique pra ver as outras novidades que as  meninas estão aprontando nesse Natal.
Comentários
29 Comentários

29 comentários :

  1. Dona Arteira, tá tudo muio lindo!

    Eu ainda não mexi em nada de Natal. ô falta de tempo! Acho que este ano, vou só enfeitar uma árvore pequena que eu ganhei. E só! rsrs

    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Ficou lindoooo de viver! Simples mas muito fofo!

    Eu ainda não fiz nada, nada, nada para o Natal, nem a arvore montei, olha cá entre nós vai para o 4º ano seguido que passo o natal na minha sogra que mora longe... to louca pra fazer um Natal na minha casa, mas o maridão precisa ver a mãe dele né... vamos ver se o ano que vem ela vem em vez da gente ir!

    Bom fim de semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, te vi no mosaico da Re!

    E não poderia deixar de vir conhecer e quem sabe fazer uma nova amiga né?

    Amei por aqui, vc ja está bem natalina por aqui heim? eu to mega atrasada.

    Apareça no casa de comadre, pode entrar e se jogar.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Tá lindo!!!! Te vi no mosaico.
    Bjs
    http://www.princesaverenissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Dinda querida !!!!

    Recebi meu presente e ameiiii... obrigada ,obrigada, obrigada! Esta semana estou completamente off line, aos poucos estou voltando às visitas.

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o caminho de mesa, parabéns...
    Estou com um sorteio no meu bloguinho e espero sua visita...
    http://belapinturas.blogspot.com/2011/10/sorteio-para-minhas-seguidoras.html
    bjs e luz

    ResponderExcluir
  7. Oi, ficou lindo seu caminho de mesa.
    Eu também me inspirei na guirlanda que a Rê postou. Eu também estou participando do moisaico.
    Bjos, Lena
    Atelier Patch com amor

    ResponderExcluir
  8. Olá vim pelo Mosaico da Rê e adorei suas costurinhas pro natal, você é muito talentosa, venha conhecer nossa blogagem Chamada Reciclagem Coletiva.
    Cheiro!!

    http://www.maniadmarie.com/

    ResponderExcluir
  9. Menina ficou uma graça seu trilho.... e ta bem natalino mesmo. Parabens!!!!
    Adorei seu cantinho é ja to levando o link pra ficar sempre atualizada das suas arteirices,kkkk.
    Beijinhos e inté.

    http://blogdagullo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ahhh acho que esse ano não farei nada de natal.Tô muito enrolada cm meu tempo.

    Mas adorei a tua utiização de tecidos...isso que é otimizar :um metro e várias peças, adoooooro.Teu trilho tá liiindão.

    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  11. amei o caminho de mesa... muito elegante...
    um grande bjo

    ResponderExcluir
  12. Gostei desse trilho. Tá natalino sem exageros rs bem delicado mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu estou com os tecidos pra fazer um caminho de mes, mas tenho panhado tanto da máquina que to com medo! Gostei dessa ideia de aplicação, mais fácil que patch! Lindo mesmo assim! hehehe

    beijosss
    taty

    ResponderExcluir
  14. O trilho ficou mto lindo, parabéns!
    Eu adoro natal e já estou fazendo várias coisitas para enfeitar a casinha...rsrs
    bjossss

    ResponderExcluir
  15. Mara,


    Boa Tarde!
    Tudo bem ???

    Lindo trilho ! Parabéns !!!

    Passando para desejar um ótimo restinho de semana!

    Tem post novo lá no Blog! (dá uma passada^^)

    CURTA NOSSA PÁGINA::: http://www.facebook.com/pages/ARTES-DE-JULIA/207592012639130


    Bjs e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  16. Oie!

    Dediquei um selinho pra você no meu blog, vai lá e dá uma olhada. Beijos...

    Juliana Dias
    http://sallyartes.blogspot.com


    PS: o trilho de mesa ficou lindo, adorei.

    ResponderExcluir
  17. Oi Mara,

    Comprei uns tecidinhos mas tô meio na dúvida do que fazer, é mais medo mesmo, sabe? rsrsrs .

    Mas tô me encorajando com a tua série PROJETO DE NATAL, ficou chic !!

    Ah, obrigada por avisar da tua viagem, olha tá fazendo falta a tua super interatiidade, viu?

    Inté,

    Érica

    ResponderExcluir
  18. Oi flor
    suas artes são lindas
    adorei o trilho!
    Bom fds
    bjos

    ResponderExcluir
  19. Boa Noite Mara !! Tudo beem !?? Recebi sua visitinha e fikei muito feliz !! Quem sabe vooc não é minha amiguinha mesmo !! Fikaria muito feliz !! Seu blog é lindo e seus trabalhos maravilhosos !!

    Um beijão pra vooc e fica com Deus !!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Mara
    Amei chegar aqui e conhecer o seu espaço, muito lindo seu caminho de mesa e a guirlanda do ou tro post também, parabéns!!!
    Vim pelo mosaico da Re, estou nos números 178 e 179.
    Vou te seguir.
    Feliz Natal e beijos no coração

    ResponderExcluir
  21. ola boa tarde adorei a toalha e os adornos ta tudo maravilhoso aqui beijos

    ResponderExcluir
  22. Lindo como tudo que sempre vejo por aqui, parabéns flor!

    bjuss


    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  23. OI flor, tivemos a msma ideia! Também fiz um caminho de mesa rss

    bjx

    tecasenanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ficou uma graça. Parabéns pelo trabalho. Bjs.

    ResponderExcluir
  25. Ficou muito lindo seu trilho
    parabens

    ResponderExcluir
  26. Sempre lindos os seus projetos Mara, ´parabéns ;0)
    bjs
    Bella

    ResponderExcluir
  27. Olá Mara,é a primeira vez que venho aqui no seu cantinho,mas confesso que estou encantada com tudo que vi por aqui...Quanta criatividade e bom gosto!!Parabéns!!
    Quando puder,faça uma visitinha lá no meu cantinho,será um enorme prazer receber sua visita por lá.
    Aproveito para te desejar uma semana abençoada e muito produtiva.
    Bjs,lidiane

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis