Instagram

domingo, 13 de novembro de 2011

Projeto Natal III - guirlanda de porta

Oi meninas, amo essa época de Natal de Advento no ar, de decorarmos nossa casas, de reunirmos os amigos e familiares, de amigo secreto, e esse ano pela primeira vez vou participar de um amigo secreto virtual que a Faniquito está organizando com  a turma do twitter.

Hoje pela manhã consegui terminar o 3° projeto, uma Guirlande de Porta, que ficou na minha humilde opinião uma graça, mas que só será creditada se mais alguém gostar dela além de mim e do pessoal aqui de casa, pois afinal somos suspeitos.

Olha que linda a minha Guirlanda, foi a primeira que fiz e olha o detalhe dos botões que andei perguntando em outro post o que fazer com eles, já fiz tanta coisa que vou voltar lá e listar todos os projetos que realizei  com eles.

Pra fazer essa guirlanda eu usei ramas de cipó que peguei numa pescaria  a beira do Rio Paraná, divisa do  Mato Grosso de Sul, perto aqui de casa...

Fiz flores de tecido

Enrolei com fitas
E como não podia faltar uma costurice, fiz uma plaquinha de algodão cru,  já tinha  escrito com canetinha de tecido, mas vi que ia ficar muito simples e resolvi bordar não só as bordas como também o feliz natal, preenchi com manta acrilica pra ficar macia.

E aí de uma nota de 1 a 10 qual eu na sua opinião eu mereço??? rsrsr 
Brincadeirinha não precisa pontuar pra eu não ficar triste.. rsrsr
Mas eu quero saber a sua opinião... bjks
Comentários
15 Comentários

15 comentários :

  1. Oxe Mulher essa guirlanda ta pra la de humilde ela esta muuuuiiitoooo linda, se nao gostar manda pra mim,rrrrrsssssss.
    Por falar em mandar ontem recebi seu presentinho, muitissimo obrigada pelo carinho e ja que eu tenho seu endereco sera retribuido.
    bjocas

    Joelma Barros

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mara!!! Quer que eu dê uma nota? Só se for 10, né? Ficou lindo e exclusivo, pois nunca tinha visto esse moelo. E o fato de vc ter feito o arco... choquei! hahaha

    beijosss
    Taty

    ResponderExcluir
  3. Mara, deixa eu te perguntar uma coisa: aquele objeto que aparece nas fotos que parece um cortador de pizza é um cortador de pano? Como é o nome? É bom? E um pano verde que fica embaixo dos panos, o que é?

    Tira as dívidas da novata aqui rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Minha nota é DEZ !!!

    Ficou linda sua guirlanda, me encheu de ânimo pra fazer uma tambem !!

    ÉRica

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, adoro seu blog. A guirlanda ficou linda. Curitiba é pertinho essa semana vou lá ... Comprar castanhas para os biscoitos de Natal.
    Hoje vou fazer (tentar) o puxa-saco
    Boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi MAra
    eu adorei!
    vc arrasou :)
    tbm adoro essa época de natal!
    Bom feriado
    bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Mara! Passei pelo clubinho hoje e fiquei sabendo que vc foi promovida à madrinha?!!
    Francamente amiga, com todo esse feeling pro negócio, não tava mesmo no nosso top rsrs que bom!

    Essa guirlanda está bem original, bela... parabéns, bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá,sem rasgaçao de seda vou logo aos elogios aaaaaamei tuuudo,tudo mesmo admirei seu capricho,disposiçao e muuito amor com suas costurisses,amei seu blog será meu referencial pra aprender mais,obrigada por nos dispor os PAP eu ainda to aprendendo com certeza virei aqui toodos os dias,vou tentar fazer a tempo a sua galinha puxa saco,linda amei.Bjo grande no coraçao.Ahh tava esquecendo,a nota ;0) noota 1000 meeeeeesmo.

    ResponderExcluir
  9. Ahh tava esquecendo,será que vc pode me enviar os riscos pro meu e-mail?
    crochedegancho@gmail.com

    Mais uma vez obgda!!

    ResponderExcluir
  10. Mara, amei a guirlanda! Parabéns!
    Obrigada pelo carinho no meu blog, estamos na troquinha. rsrsrs

    bjsssss

    ResponderExcluir
  11. bom dia vim retribuir a visitinha e dizer que seu espaço é lindo eu dou nota dez pra guirlanda adoro coisas de natal tenha um otimo domingo

    ResponderExcluir
  12. 10 amiga!!!
    sua guirlanda está lindíssima super fofa, parabéns.Que mãos abenõadas graças a Deus
    bjks
    Bella;))

    ResponderExcluir
  13. Mara que linda sua guirlanda.
    Adorei, tb fiz minha guirlanda.
    Próxima quinta o artesanato é tema livre.
    E na outra quinta o tema vai ser natal novamente.
    Mara muito obrigada por participar.
    Bjks enormes.

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda tua guirlanda!!! Eu também já fiz guirlando com fuxicos, no ano passado. Está lá no meu blog.

    Nota 10 tá?

    beijos.

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis