Instagram

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Porta Caneca de maçã em tecido

O que as Top Comentaristas ganharam por seus comentários em dezembro?????

Um porta caneca, pra acompanha-las enquanto estiverem pla blogsfera
E ainda por cima foram vítimas do meu primeiro projetinho com quilt livre.. rsrsrs olha só o "A" bordadinho.....



E foi junto um cházinho de morango.. rsrs
 Se quiser o molde e umas dicas clique em...



Esse não é um PAP completo, pois como é bem simples de se fazer, só coloquei algumas dicas, mas se tiver alguma dúvida, pode perguntar e eu terei o prazer de te ajudar....

Se vc quiser montar o seu aqui esta o molde

corte 2x no tecido e 1x na fibra, o bolsinho´para o saquinho de chá é opcional
costure pelo avesso e deixe uma abertura pra desvirar e nessa abertura pode ser costurado o caule e a folha.

Dê um toque especial na folha, com  o zigue zague imite as nervurinhas...
Costure e dê o seu toque especial
 dica: o cabo e a folha podem ser feitos em feltro....
Comentários
13 Comentários

13 comentários :

  1. Ahhh... pena que eu não ganhei!! :(
    É muito lindo... muito fofo!

    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  2. Olha só, se isso é crime eu quero sempre ser vítima, eu amei e tá aqui do meu ladinho. kkkk

    ResponderExcluir
  3. COMO SOU SUPER EXIBIDA, VOU LOGO FALAR, EU GANHEI O MEU VIU,
    JÁ ESTOU ME ACHANDO NÉ
    OI MENINA, OBRIGADA POR ME ALERTAR SOBRE OS COMENTARIOS DO MEU BLOGUITO, SUEI MUITO MAIS JÁ IDENTIFIQUEI O PROBLEMA E ACHO QUE RESOLVI. QUALQUER COISA ME AVISA
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Oi Mara! O quilt é feito em máquina própria para isso?

    ResponderExcluir
  5. Oi Mara,
    Postei hoje lá no blog sobre o porta caneca maça, vai lá conferir.

    Bjus,

    ResponderExcluir
  6. Oi mara.Obrigada pelo comentário no meu blog.Fiquei feliz por ter elogiado o meu simples porta xícara.O seu porta xícara de maçã com certeza vou fazer também,rsrs.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,estou aqui também para informar o novo endereço do meu blog, para você não deixar de me visitar , já que para a mim a sua visita é tudo de bom,beijokas...
    http://titacarre.com
    http://agulhaetricot.com
    http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mara
    Querida amiga, desculpe a demora em aparecer andei com alguns problemas e meio desanimada,mas o importante é que cheguei e daqui não saio mais heheheh, e já quero participar desses sorteios.

    Beijo em seu coração
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai menina fiquei um tempão sem Pc mas agora vou poder participar dos desavios,será que consigo?
    Beijo,beijo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito lindo viu Mara! Adorei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Mara queridissima!!! Tem selinho para vc no meu blog. Adoro vc . BJs.

    ResponderExcluir
  12. Oi Mara,tudo bem?Tem selinho presente para você no meu blog.
    http://simone-arteevida.blogspot.com/
    Bjs!

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis