Instagram

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Pote de Biscoitos em ponto cruz

 Olha que graça que ficou meu pote de biscoitos, bordei durante a semana e finalizei a costura no domingo a tarde e ontem a noite eu fiz uma receita de rosquinhas pra inaugurar o visual novo do meu potinho que ficou muito lindo, não me canso de olhar pra ele lá no meu balcão... rsrsr 




Como eu estava enjoada do viés de amarrar eu achei mais charmoso colocar um elástico dentro do viés e prender no tecido, assim não fica desamarrando ou caindo, fala a verdade.. ficou um xuxu meu potinho não ficou???? rsrsrsrs




E se você quiser bordar um pra você, eu te passo
os riscos que eu usei , agora só falta eu fazer um pro café, pro açúcar, pra farinha........ meu balcão vai ficar todo charmoso com esses bordados....










Beijus e não deixe de comentar.......
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. LINDO DEMAIS
    SEMPRE GOSTEI DE PONTO CRUZ
    MAIS DE UNS TEMPOS PARA CÁ A VISTA FICOU TÃO BOA, TÃO BOA, QUE ME ATRAPALHO COM AS TRAMAS.
    APAIXONEI FICOU SENSACIONAL E A IDEIA DO ELÁSTICO ENTÃO ............CHEIRO
    ATÉ

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito fofo!!! Uma graça. Como é bom fazer coisas bonitas para alegrar nosso lar, né? o mundo seria bem melhor se existissem mais pessoas que cuidassem de sua casa em vez de ficar atoa por aí. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. OI AMEI SUA AULA DAS CARTAS AQUI ONDE MORO E MUITO DIFICIL PROFESSORA,OBRIGADA POR COMPARTILHAR.BJS DEUS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu trabalho com ponto cruz.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis