Instagram

domingo, 8 de julho de 2012

Sorteio Top Comentarista

Oi amores, me perdoem o atraso do sorteio do mimo para a Top Comentarista do mês de junho....
Dia 02/07 eu salvei a imagem dos nomes das 10 Top Comentaristas e vou fazer o sorteio seguindo a ordem abaixo...



Usei o site do Sorteador e o número sorteado foi:


Quem ganhou foi.............
E a ganhadora foi  a Andrea do blog: Andrea Artes

Minha linda você tem essa semana pra me mandar seu endereço pra que eu possa te enviar seu mimo....

Obrigada a todas vocês que deixam sempre seu pitaquinho por aqui e por todo o carinho de cada comentário....

Continuem a comentar que daqui a dois meses estarei fazendo outro sorteio, quanto mais comentários, mais chances de vc entrar pra lista das Top 10 .....

Beijus arteiros....

Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Quaseeeee... rs!
    Adorei esta ideia de sorteio, hein?!! Acho que pensarei em algo tb!
    Um ótimo findi, amiga!
    Bjks
    :D

    ResponderExcluir
  2. MINHA NOSSA!!!!!
    VOU CHORAR
    Será? Me belisca rsrsrsrsrs Tô Sonhando...
    Eu fiquei tão Feliz, tão Feliz que vc não imagina

    Muito Obrigada
    Ganhei o DIA!!!!

    Beijos no seu coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Andrea pelo premio! bjs Nina

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis