Instagram

sábado, 25 de agosto de 2012

Quais as suas arteirices nessa semana???

Oi amores e amoras, eu fiz barradinhos de crochê, um porta novelo, dois aventais e estou passando biquinho de crochê num pano de copa que assim que estiver pronto trago pra cá pra vocês verem...

pra aprender a fazer clique aqui
para ver o gráfico clique aqui

 Esses aventais foram feitos a duas mãos, o avental de cima, o bordado em vagonite moderno foi feito por uma aluna do Obras de Nossas Mãos e eu apliquei nesse avental de alça retrátil e o avental da foto abaixo o viés foi costurado por uma irmã da minha igreja que participa do nosso grupo e o Patch Apliquê foi feito por mim e como eu gosto de brincar um pouco fiz o bolso em forma de galinha..
E vocês o que fizeram???
Traga pro Mural seus projetos sejam eles feitos nessa semana ou durante o mês....

INSTRUÇÕES:

Procure este botão  no final deste post e clique nele:




Preencha os espaços e clique em Submit Link 
Se tiver alguma dificuldade, pode deixar sua dúvida no espaço de comentários, que assim que possível eu te respondo e te ajudo, mas se o seu e-mail não estiver cadastrado na sua conta Google, deixe ele junto do comentário pra que eu possa responder.


Comentários
16 Comentários

16 comentários :

  1. Amei super legal,depois eu volto com minhas arteirices.
    Bjinss!

    ResponderExcluir
  2. Querida adorei o avental com bolso de galinha! Ficou muito lindo!!!!
    Já estou participando!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara!!
    Quanto tempo que eu não costurava nadinha, mas ontem fiz umas coisinhas, e postei a primeira... vou ver se ainda consigo fazer o desafio!
    Beijos

    Cris Miyke
    http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse avental,que peninha não estar podendo participar!!!Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. participando ....amei a galinha como bolso ..ficou um encanto...boa semana

    ResponderExcluir
  6. Sumidinha do mundo virtual mas por um bom motivo.

    AMEI o avental com bolso de galinha, ficou mesmo com um toque especial a la Maramaravilha rsrsr !!

    Grande beijo,

    ResponderExcluir
  7. Essa semana que passou fiquei tão parada... não fiz nada!
    tem uns bordadinhos pra terminar, quero começar um tapete de crochê, quem sabe não faço um porta novelos desse aí?!!

    Beijos... boa semana!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Mara, obrigada pela visita e por ter ficado por lá! Ah,como escrevi no seu comentário,não importa "a beleza" da câmera,rs você pode mudar.rs Vou fazer mais artes para aparecer por aqui! :-) bjs

    ResponderExcluir
  9. Mara, muito legal a tua iniciativa!
    Coloquei o link para o que fiz essa semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei é a primeira vez e espero que de muitas, não sei se ficou certinho tomara que sim. Parabéns amei seu blog e já estou seguindo, bjs Kátia.

    ResponderExcluir
  11. Olá adoooro a ideia de juntar as artes, parabéns, estou seguindo seu b log, por problemas no meu, não consegui postar minha foto, bjs

    ResponderExcluir
  12. A lerda (e cega) aqui não tinha visto o mosaico, mas antes tarde do que nunca... hahahhaa!
    Bjks

    ResponderExcluir
  13. Esse vou participar ,bem fácil e legal ,depois volto ,beijos sua linda ,saudades mil.

    ResponderExcluir
  14. Una preciosidad. Me encanta todo sobretodo el delantal. Gracias por compartir ☺️

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis