Instagram

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Porta Travessa

Oi amores.. terminei um dos meus projetos do Desafio do Mês, com meus blocos Granny Square montei um porta travessa....
Levei duas tardes pra terminar, nunca tinha montado um projeto assim, apanhei um pouco ontem na hora de quiltar a base, porque usei manta acrílica só no fundo e ainda não tinha quiltado uma parte tão grande em uma unica peça e entre quiltar e desmanchar, consegui terminar e gostei muito do resultado...




Aqui uma foto dos detalhes pra que se quiser poder montar um pra você....

Na alça eu coloquei botões de pressão na parte interna e enfeitei com botões coloridos o lado de fora.....



Na aba que cobre a travessa ainda está faltando o velcro que eu não tinha por aqui, mas como estava ansiosa pra mostrar esse projeto pra vocês fiz a postagem sem esse detalhe final....



Aqui aberto.... o legal que poderá servir de base pra mesa....





O detalhe do quilt na base interna.....








E aqui ele aberto do lado direito.....






E aí o que achou desse projetinho... não me canso de olhar pra ele, mas ele não vai ficar por aqui, esse porta travessa vai ser vendido no bazar do projeto Obras de Nossas Mãos, que participo dando aulas na Igreja Metodista Central de Maringá.
Comentários
10 Comentários

10 comentários :

  1. OI, amiga querida !!
    Que coisa mais linda seu porta travessa !!
    Parabéns!!
    Querida, vc tem algum PAP pra fazer este porta travessa? Tem uma amiga que me encomendou um desse mas nunca fiz...

    Um beijo grande !
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seu trabalho ficou simplesmente maravilhoso!!! Lindo demais!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. NOSSA QUE PEÇA MAIS LINDA..AMEI..
    E O QUILT...ADOREI....

    ResponderExcluir
  4. Como sempre, criando trabalhos belíssimos, né?! Amei, super prático mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo, adorei a composição dos tecidos! Parabéns, bjs

    ResponderExcluir
  6. Esse porta travessa ficou MARA !!

    Prático,bonito e os blocos ficaram super charmosos com essa combinação de cores,arrasou !!!

    Bjus,

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor, eu simplesmente AMEI o meu MIMO!!!
    Muito Obrigada de coração
    Vc tem Mãos de Fada, não tenho duvidas.

    Beijos e um Lindo Final de Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Oi Mara.Adorei seu projeto,muito útil e ficou lindo.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis