Instagram

terça-feira, 5 de março de 2013

Mosaico Desafio do Mês Nine Patch

Finalmente consegui postar o Mosaico do Desafio do Mês Nine Patch, que ficou para as meninas fazerem no mês de Fevereiro, não sei se foi porque o mês foi mais curto ou porque não acharam que foi um desafio pra ser aceito, mas esse mês tivemos poucas participações  e as meninas ainda pra variar deixaram pra me mandar o link na última hora.... e dessa vez eu não posso puxar a orelhinha de ninguém, pois eu "mesminha" acabei meu projetinho agora de manhã... aff triplo pra essa que vos escreve.... rsrsrs

Cada foto esta linkada ao seu blog de origem, pra conhecer o cantinho dessas meninas basta clicar na foto que ela te leva pra lá......e eu recomendo uma visita e um tour por cada cantinho, com certeza você vai se inspirar....

Ainda em fase de acabamento.....

Mug Rug

Mug Rug

Caminho de Mesa
Meu projeto, uma almofada fofa.... amei ela...
No mês de Março o Desafio do Mês não será de costura, mas de reciclagem... clique pra saber mais e participar, eu já estou montando o meu... Desafio do Mês - Caixotes.


Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Oi Mara!
    Trabalhos bonitos, a almofada ficou linda mesmo.
    Caixotes estão em alta, ótimo tema para o desafio mesmo!
    bjs,ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Lindos!!!! A almofada ficou uma graça!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. OI QUERIDA,
    ADOREI OS PROJETOS, PARABÉNS AS PARTICIPANTES!
    BJS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  4. Tbm adorei os projetos, a capa da almofada foi uma ótima ideia.
    beijos
    Mi

    ResponderExcluir
  5. Lindos trabalhos!!!
    Eu também fiz um trabalho dos quadradinhos... posso participar da galeria?!
    Vou fazer um post no blog com ele!
    Qualquer coisa passa por lá!



    Beijos... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis