Instagram

sábado, 27 de abril de 2013

Arteirices da Semana....Barradinhos de Croche e Bordado

Oi amores... essa semana tem sido puxadinha, queria trazer o processo da manta que estou fazendo pro Desafio do Mês, mas não está dando tempo, essa semana mal consegui fazer uma visitinha as meninas lindas que deixaram um carinho através dos comentários no blog, mas prometo que até amanhã dou conta de visitar todas, por isso deixem o café pronto que quando menos esperar estou lá dando meus pitaquinhos tambem.....

Como tenho comentado pela nossa página arteira no Facebook, tô corridinha essa semana, mas consegui terminar uns barradinhos de croche e tambem a minha primeira peça em Kamal Kadai, a nova sensação dos bordados pela blogsfera.... fiquei feliz com o resultado, dá uma olhada nas fotinhas e me diz o que você achou....

Aqui minha toalha com o bordado Kamal Kadai, caso queira aprender ou queira algum gráfico, você vai encontrar alguns link na minha página do Pinterest clique em Graficos e Bordados.
O avesso não fica bonito....

 E também montei mais um barradinho pra outra toalha, mas esse bordado não fui eu quem fez...
 Usei linha Cleia nos dois barrados...

Essas são peças do grupo Obras de Nossas Mãos, e pra quem quiser aprender...damos curso desses bordados e muitas outras técnicas, se você mora em Maringá-Pr é nossa convidada para mais informações clique aqui.

E como eu sou uma fofa..(rsrs) trouxe os gráficos que usei pra esses dois barrados, basta clicar na foto e você pode salvar ou imprimir...


 Aguardem que estou terminando vários projetos essa semana, entào pode aguardar muita novidade nessa semana por aqui...
Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. oi Mara
    e a gente corendo atrás de tempo , horas minutos
    suepr teus trabalhos
    e as dicas de barradinhos
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  2. Adorei o bordado que vc fez, aquele outro também é lindo.
    Os barrados são uma graça, os trabalhos ficam super caprichados, muito bonito.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que lindos Flor.
    Pena que eu tenho as duas mãos esquerdas para as agulhas kkkk...
    Bjos e uma linda semana para você :)
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. garota os bicos ficaram perfeitos e realmente vc é super fofa..........vixe vou alimentar seu ego em.......bom domingo e bj

    ResponderExcluir
  5. Caramba Maroca, agora que estou começando a aprender os blocos, tu inventa esse tal de bordado kamal kadai?! rsrs
    tô parece menino do buchão, tudo o que vejo eu quero fazer. e esse troço é muito lindo, nossa! e o barradinho? ultrajante de lindo rs
    Imagino se tivesses mais tempo...

    Ah, obrigada por ter adicionado meu link, ok!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Mara,
    Aprendi!
    Não conhecia esse bordado, achei lindo.
    Já vou procurar para saber mais.
    Ficou lindo.
    Adorei o barradinho também.

    Imagino o trabalho de uma colcha em crochê, não faço nem um quadradinho rs
    bjs,ótima semana também!

    ResponderExcluir
  7. Mara, vi que vc é uma das novas seguidoras do meu blog e vim te visitar, também já estou te seguindo e amei essas suas arteirices.

    Um xeru, Sandra
    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Mara!

    Adorei o bordado! E os barrados são uma graça!
    Seus trabalhos sempre muito lindos!
    Um ótimo final de semana!
    Bjs

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis