Instagram

terça-feira, 21 de maio de 2013

Toalha de Chá Dupla Face.....

Oi amores e amorinhas terminei meu projetinho do Desafio do Mês, fiz 4 blocos e um blocão pra montar uma toalha de chá....

No inicio do Mês eu ganhei  mimos lindos de um sorteio do grupo Chá de Amora da minha amiga Érika do blog Charm Patch, e entre os mimos  vieram esses tecidinhos de pimenta, vermelho com bolinhas brancas e o listradinho que usei pro viés. 

O legal dessa toalha de chá que ela é dupla face, sendo assim posso usar dos dois lados...


Quando montei os blocos fiquei na dúvida de como iria montar....aqui algumas sugestões de como montar os blocos...





Pra aprender a montar esse bloco clique em Bloco Bento.

Não perca o Mosaico com os projetos concluídos dia 02 de Junho .....
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. adorei as toalhas.... lindas de viver!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. linda toalha de chá,achei o máximo os blocos.
    Um aótima semana!
    Káren

    ResponderExcluir
  3. Ficou maravilhosa a toalha!!!


    Bjuus!!!

    ResponderExcluir
  4. Duplamente maravilhosa!!
    Simples, vc já arrasa... dupla face é pra humilhar mesmo... hahahaha!!
    Amei.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  5. olá...pena q nao tenho tempo para isso..masa maoooooo...e o seu ficou lindooooo...arrasou!!♥

    ResponderExcluir
  6. Ficou perfeito, esse blocão ficou maravilhoso, fiquei com vontade fazer um grande mais não tive ousadia rsrs
    Parabéns querida!
    Bjs

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis