Instagram

terça-feira, 11 de junho de 2013

Arteirices da Semana - vários projetos....

Oi amorecos.. hoje que me dei conta que faz uma semana que não posto nada por aqui....
Acontece que estou montando vários projetinhos, mas ainda não finalizei nada...

Por exemplo, trabalhando em  um projeto com o Bloco Bento pra uma amiga que me encomendou uma toalha de mesa com eles....

Também estou  finalizando meu projeto do Desafio do Mês - Little House...
clique pra ver tutorial
Já testei  o bloco pro Desafio do Mês de Julho... eu vi esse bloco no mês passado na minha página do Pinterest e fiquei apaixonada, caso você queira já ir se aventurando o tutorial original clique aqui, mas se você tiver paciência pra aguardar o mês de Julho eu vou passar o PAP em centímetros pra facilitar nossas vidas.
Bloco Celtic Twist

Nas horas vagas, tipo assim, enquanto estou descansando a noite vendo meus programas de TV, estou reutilizando retalhinhos, montando hexaganos... aguarde desafio... 

E várias outras coisinhas que conforme forem tomando corpo eu mostro pra vocês...

Me conta o que vc está fazendo nessa semana?

Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Oi Mara,
    Quanto tecido!!!
    Não para mesmo.
    De olho nas casinhas!!!
    Esse bloco parece difícil!
    Eu estou as voltas com artes novas para julho na lojinha.
    Queimando tico, teco e mais alguns rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindos trabalhos em paninho. Gosto demais, mas não é minha praia. Só que é impossível não se apaixonar pelas cores e padrões que vcs tão habilmente vão articulando.
    Bom... nessa semana, além do trabalho aqui, consegui tb despachar umas encomendinhas como pingentes, caixa de chá e aromatizadores. Algumas coisinhas em atraso, mas logo tudo entra no eixo.
    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Menina que trabalhos lindos!
    Me encantei:)
    Não tenho habilidade com tecidos para costurar assim, por isso admiro quem o faça e assim lindamente.

    Um beijo

    ResponderExcluir

  4. oii lindo seu espaço
    faço algumas peças em MDF, quando puder da uma olhada la
    abração Renato
    http://www.renatoartesanato.com/

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis