Instagram

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Avental com Bolso Embutido

Essa semana tá agitada, ontem mostrei um projeto lindo que veio com um desafio que amei fazer e hoje venho mostrar outro projeto lindo e o desafio foi de colocar um bolso embutido e adivinha eu consegui.....

Estou tão orgulhosa de mim por essa façanha.... Minha cliente pediu dois bolsos e se eu colocasse os bolsos quadrados pelo lado de fora ia tirar a atenção dos gatinhos, então minha solução foi essa e modéstia a parte acertei, fiquei encantada.......

O aplique vocês já viram por aqui, esses gatinhos fizeram sucesso com essa carinha marota e conquistaram mais um coração e vão fazer pirraça em outra cozinha dessa vez....
E aí aprovaram meu bolso? 
Eu aprendi aqui, recomendo e tem um PAP foto por foto, não tem como errar....


Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Olá

    Que trabalho mais lindo e logo eu que adoro gatos.

    Adorei! Parabéns.

    Beijinhos
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde.
    Que lindo o avental ficou e esses gatinhos são muito graciosos.
    Parabéns.
    O bolso embutido ficou perfeito.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que fofo Maroca! Adorei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ain que lindo!!!!
    Amei esses gatinho fofos, arrasou amiga.
    Bjoks

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis