Instagram

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Porta Prato de Prato e Capa de Galão d'água ...

Oi amores.... amo desafios e aprender coisas novas e esse projeto teve as duas coisas... uma amiga querida viu a foto que postei na fan page e me pediu e eu fiz.....simples assim... hehe

Bom na verdade não foi tão simples assim, bati a cabeça pra descobrir como se costura a tal da técnica da " virada da agulha" ou "needle turn" e depois de muito costurar, desmanchar eu consegui pegar o jeito e olha que lindo que ficou....


Aqui os detalhes de cada peça...

minha capa de galão dágua não é voadora, é que eu ão tenho a base do galão... sorry.. rsrs




Sim eu sei que você deve estar se perguntando, como é que se faz... então fica ligada que essa semana eu vou montar um tutorial explicadinho do jeito que gosto de fazer especialmente pra você minha querida.... bjks e fica ligada na fanpage pra saber tudo o que tenho aprontado de arteirices.... clique em aqui.


Tutorial pronto: clique aqui .

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Aiiiiiii, tu sabe que eu amei isso né? E invejei pretamente, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Tá lindo demais! Apaixonante. E eu, vou ficar de zóio aberto pra aprender da prof que mais amo!!!!!!!!!!!

    Parabéns e muito sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara!
    Que lindos os trabalhos.
    Fiquei encantada com a casinha.
    Parabéns, arrasou nos detalhes.
    bjs
    Ótima semana e terça!
    Volto para ver como fez :)

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis