Instagram

domingo, 12 de janeiro de 2014

Enquete: O que você quer aprender por aqui em 2014?

Cheguei...... sim as férias praticamente acabaram, pelo menos pra mim, porque férias em casa não tem graça nenhuma pra quem é 'housewife' como eu, porque quem está de férias são as crias, não a gente.. pois ainda temos de lavar, passar, cozinhar e por aí vai....

Bom mas o importante é que estando em casa, voltei as costurinhas que me fizeram falta, sim, mesmo de férias eu sinto falta da dita maquininha e meus paninhos.... hehe

Essa semana costurei muito e pra próxima já tenho uma lista de encomendas pra mandar pro correio até sexta... a novidade é que comecei a dar aulas de costura artesanal em casa e promete ser uma experiencia gostosa e interessante, por exemplo ontem, minha aluna me disse que nunca tinha sentado em frente de uma máquina de costura e ver a carinha dela feliz por ter conseguido costurar seu primeiro projeto (toalha americana) foi muito gratificante..... e eu posso dizer que fiz parte disso....

Por aqui os projetos são muitos, vou precisar me organizar pra dar conta de tudo o que quero fazer.... Tenho de administrar meu tempo pra dar conta de: casa, marido, filhos, costuras, aulas, treinos.. e ainda quero voltar a malhar na academia, fazer um curso de inglês ou um cursinho pra tentar vestibular no fim do ano, tenho meus ministérios na igreja e quero tempo de qualidade com a familia e blogar muito, amo esse cantinho e não quero deixar de postar pelo menos 3 vezes na semana. 

Sendo assim tenho de otimizar tudo na minha vida, pra que eu não me estresse e largue a metade no meio do caminho...

Então quero saber, em relação aos tutoriais e video aulas , o que vocês querem ver por aqui.. me deem uma ideia do que vocês mais gostam e gostariam de aprender....
(  ) trabalhos em patchwork
(  ) trabalhos em quilt
(  ) costura artesanal: coisas pra cozinha, casa , fofurices
(  ) bordados
(  ) crochê
(  ) dicas de costura
(  ) desafios
(  ) outros.. especifique

Aguardo sua sugestão..... 

Comentários
10 Comentários

10 comentários :

  1. Oi Mara! Td bem? Feliz 2014.
    Vc é muito generosa de nos ensinar tantas coisas. Obrigada por tudo.
    Qualquer desses itens que vc nos ensinar será ótimo, desde já agradeço.
    Sabe uma coisa que eu tenho vontade de aprender, ponto Arraiolo, aquele de bordar tapete ou tela, é muito lindo, um dia se Deus quiser ainda vou aprender.
    Deus abençoe.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Di, obrigada pelo carinho.. eu estou com um tapete pra terminar aqui em arroiolo quando eu conseguir pegar ele.. aproveito e monto um tutorial e te aviso...

      Excluir
  2. Oi Mara, tudo bem?
    Eu adoro passar por aqui e ler posts sobre costura artesanal.
    Uma semana cheia de luz para você e sua família.
    Bjos com carinho
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho vontade de aprender a quiltar, e desafios eu gosto, agora o blog também pretendo estar mais presente!
    Tua foto está maravilhosa, transmite bem tua alegria!
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Olá Mara!
    Feliz 2014!
    Que bom que voltou, e que tens muitos projetos.
    O que você ensinar vai ser muito bom, pois tem sempre alguém querendo aprender coisa novas.
    Foi no seu blog que eu aprendi para que servia a plaquinha que vinha na máquina...para quiltar rsrsrs, e me animei e comprei a sapatilha....quem sabe eu não quilto algo esse ano.
    Deus te abençoe!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mara.Feliz 2014 para você e a sua família.Eu posso dizer que aprendi muito com as suas dicas de costuras.Tenho minhas peças que enfeitam a minha casa e adoro.Gostaria de ver costura artesanal e aprender mais nesse cantinho querido da gente.
    Bjs e sucesso nos seus projetos

    ResponderExcluir
  6. Olá Mara

    Quem pensa que quem não trabalha fora, não faz nada, não sabe mesmo o que está a dizer. És uma super-mulher!
    Obrigada pelo teu comentário e muitas felicidades para 2014.
    Gosto de todos os assuntos propostos, por isso vou voltar aqui e seguir-te com o maior gosto.
    Beijinhos
    Helena

    ResponderExcluir
  7. Oi Mara, eu adoro teu blog tbm andei sumida, mas quero esse ano voltou a rever as amigas, aprender coisas novas dicas enfim..
    Respondendo tua enquete eu adoro os desafios, dicas de costura, costura artesanal e quilt :)))) quero tudo :)
    beijocas
    Mi

    ResponderExcluir
  8. kkkkk que pergunta díficil, quero tudo kkkkkk, talvez dicas de costura, já que estou aprendendo costurar sozinha kkkk, beijosss flor lindaaaa!

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis