Instagram

terça-feira, 11 de março de 2014

Marmiteira ou Bentô - Lancheiras Térmicas

Meninas, não tinha ideia de quanta gente leva o seu lanche ou almoço pro trabalho, e tenho tido vários pedidos de modelos que se adaptem a correria de cada um...

Trouxe hoje pra vocês conhecerem os modelinhos que ando fazendo...

Esse é o mais fresquinho, terminei ele agorinha mesmo, é uma marmiteira ou bentô, ela serve para aqueles que querem levar comida ao invés de lanche para o trabalho...
E tem esse modelo um pouco menor..

Também fiz um modelo onde a cliente queria levar o almoço sem ter de carregar mais uma sacola, então o pedido foi de colocar tudo no mesmo lugar, almoço, bebida e mais suas coisas que usa normalmente em uma bolsa...  então a idéia foi montar uma bolsa com espaço no fundo pra levar o almoço..
Outra peça que acabou de sair do forno é este Porta Mamadeira, cabem até 3 mamadeiras pra você levar num passeio ou viagem...
E aqui ao invés de pensar nos comes, eu pensei nos bebes.. um porta garrafa também com manta térmica pra proteger a temperatura da garrafa, seja uma garrafa de água, de suco ou até uma mamadeira..

Veja outros modelos clicando aqui .

Querendo fazer sua encomenda visite a loja http://www.artesearteirices.com.br/ ou pode me mandar um 
e-mail para artesearteirices@hotmail.com 


Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. nossa amorinha, cada uma com sua funcionalidade.....todas são perfeitas mais essa do bb conquistou meu coração
    bj e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Amiga blogueira, preciso da sua ajuda e da ajuda de seus leitores, estou participando da Promoção Tô Casando das Sandálias Pesonalizadas Peggy!

    Eis que a nossa foto foi escolhida entre as 20 melhores fotos enviada para a promoção, mas agora vocês decidirão quem leva a melhor.

    A foto mais curtida até as 00:00 de 23 de Março, ganhará 20 pares de sandálias. Peçam aos familiares e amigos para curtir nossa foto.

    Mas, para sua curtida valer, você tem que curti a foto desse link https://www.facebook.com/photo.php?fbid=414360238701353&set=a.414359708701406.1073741834.189072124563500&type=1&theater

    Conto com sua participação!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mara!
    Bonitas e práticas! Gostei da que coloca a marmita no fundo e com outras funções. Acho que o brasileiro deveria ter mais o hábito de levar a comida de casa, pois é muito mais saudável e barato.
    Beijus,

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis