Instagram

segunda-feira, 10 de março de 2014

Sorteio Comentaristas do Mês...

 Oie.. quem está acompanhando o blog deve ter lido em uma das postagens do mês passado , que eu ia fazer um sorteio com as Top Comentaristas e chegou a hora... 

O brinde surpresa vai ser algo escolhido por mim e será algo relacionando a costuras, ou um molde, ou tecidinhos ou acessórios estou definido ainda... 

Segue a lista os nomes, mas lembre-se que essa lista não é definitiva, ela pode mudar até o próximo sorteio que será em uma data surpresa, fique ligada e não deixe de comentar, seu pitaco é importante pra mim... 



A ganhadora foi Sue Ellen Nascioli do blog Tesouras, Papel e outros Amores parabens amorinha.....

Agora a lista das meninas que comentaram durante o mês de Fevereiro... eu tirei o nome das meninas que comentaram, mas já participaram da lista acima.. sorry.. entendi que seria mais justo...
  
01- Janaina
02 - Ana Cristina
03 - Cristina Maria
04- Mariazinha
05 - Ivana
06- Sandra Oliveira
07- Marli Pering
08 - Laura Ferreira
09 - Lia Gloria 
10- Priscila Carvajal
11 - Rô Freire
12 - Luma Rosa
13 - Ingrid Flauzino
14 - Janete C. Soto
15 - Silvana Cotrin
16 - Rô Freire
17 - Cris Miyke 

E a ganhadora foi a Luma Rosa do blog  Luz de Luma, yes party, parabens linda....

Lindinhas Sue Ellen e Luma, por favor me mandem seus endereços para meu e-mail artesearteirices@hotmail.com e aguardem meu mimo .... 

Não deixem de comentar, quando menos esperar pode ter outro sorteio... 



Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Ain que delícia de notícia!!!!
    Amei de paixão a ideia e amei mais ainda ser uma das felizes sorteadas.
    Obrigada pelo carinho.
    Já enviei o e-mail.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara.
    Td bem?
    Tive que fazer outra conta no google, não estou conseguindo mais comentar com minha outra conta.
    Bjs.
    Di.
    Edilene Rodrigues
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. tá tõ aqui com o maior bicão....(mais feliz com as meninas que ganharam viu),,,...realmente a tal da sorte em sorteios é que nem ganhar na loto...bj amorinha e até a próxima........buuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaa...............

    ResponderExcluir
  4. Yes party!!
    Que felicidade!!
    Mara, eu nunca ganho em sorteio e me parece que a lua vermelha está me dando sorte!!
    Comecei a semana bem!!
    Vou te mandar o e-mail!
    Beijus,

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis