Instagram

sábado, 12 de abril de 2014

Manta de Sofá .. Maple Leaf...

Oi amorecos... estou trabalhando num projeto que amo..uma manta de sofá com o tema outono. Uma amiga viu a minha e se encantou e pediu uma pra ela, e como   tem cachorrinhos que tomam conta do sofá me pediu pra fazer num cor voltado pro tom de terra... 

Ainda não terminei, montei os blocos e hoje preparei para começar a quiltar... 

Eu gosto de montar por partes e tenho um grande defeito, eu não me organizo totalmente para o projeto, as ideias vão acontecendo conforme o projeto vai progredindo.. e por enquanto o resultado foi esse.. acompanha comigo... 

Esse bloco chama Maple Leaf e eu ensinei em um dos desafios do ano passado, pra aprender basta clicar aqui .

Começo cortando as partes do bloco...

Junto tudo....
 Junto mais um pouco...
 Monto os entremeios....
 Perfilo as sobras....

 Prendo direitinho na manta pra não soltar na hora de quiltar...

E agora só vou mostrar depois de pronta...antes vou quiltar essa parte e montar o que falta e quiltar de novo... pra no final fechar e finalizar...

Mas isso só vou mostrar na semana que vem....

Segue abaixo os links para ver a finalização e a confecção do bloco Maple Leaf




Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Oi, Mara!
    Que perfeição! Já antevejo prontinha!
    Uma feliz semana para você!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  2. NOSSA FICOU LINDA...AMEI....PRECISO RETOMAR MINHAS COSTURINHAS ...ESTÃ O ME FAZENDO FALTA
    BJ

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis