Instagram

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Tchauzinho Férias....

Minhas férias acabaram e agora é colocar a vida em ordem...  a vida segue e um novo semestre se aproxima com seus projetos, organizações, encomendas, costuras, feiras, casa, família, passeios, inverno, primavera, verão e natal; sim natal, acredita que já tá na hora se organizar para montar projetos de natal...meu Deus que loucura tudo passa muito rápido e se não nos organizarmos o ano acaba e não conseguimos chegar em nossos objetivos  que marcamos no inicio desse ano.

E por falar em passar muito rápido essa semana que tirei de férias foi muito rápida, quem acompanha o blog ou leu minha última postagem sabe que eu passei uma semana em Itapoá-SC em um projeto missionário que a Igreja Metodista da 6ªRE organiza uma vez por ano e que se chama Julho Pra Jesus. Foi minha primeira vez e vou te dizer foi muito bom e pretendo voltar no ano que vem.

Dentre muitas áreas que são trabalhadas (saúde, imagem pessoal, construção civil, evangelismo, visitação, recreação infantil entre outras) eu junto com  outras missionárias trabalhei na área de  cursos de artesanato e foram várias as oficinas que disponibilizamos pra comunidade, segue algumas fotos que infelizmente não estão com qualidade devido a baixa resolução do meu celular...

Aprendendo a fazer porta moedas com caixa de leite, foi a nossa primeira aluna
Oficina de arquinhos  de cetim com flores em feltro

Oficina de caderno com fitas de cetim


Eu aprendendo  a tecer no tear, ano que vem teremos oficina de tear e eu vou dar aula.. hehe

Oficina de crochê


Alem das oficinas tiveram muitas unhas pintadas...

...cortes de cabelo...



Houveram outras oficinas e junto com esse trabalho aqueles que aceitavam recebiam aconselhamento espiritual e orações...

Isso aconteceu em uma parte de Itapoá, muitas outras coisas aconteceram durante esses 7 dias... éramos mais de 200 missionários com uma unica missão, levar o amor e a alegria que temos e partilhar com quem quisesse um pouco do que tínhamos.

Para o ano que vem ainda não sabemos onde o projeto Julho pra Jesus vai estar, mas eu sei que eu e minha família estaremos lá.... 



Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Oi Mara.
    Parece bem legal essas oficinas!
    Deixei minha participação no desafio.
    Bom resto de semana, bjos.

    ResponderExcluir
  2. que legal amiga adorei, pena que as férias passam voando né?, bjkas!

    ResponderExcluir
  3. Mara filha amada de Deus, como é bom doar, nos fazem muito bem, ainda mais doando no que amamos, que Deus te inunde de muito amor e paz, muitas inspirações.

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis