Instagram

domingo, 3 de agosto de 2014

Tote Bag - Bolsa Infantil

Olá amores..

estava com saudades de fazer bolsas e essa foi uma encomenda para uma menina que ama tanto a cor a rosa quanto cup cakes e trabalhando com esse tema eis que nasceu essa linda bolsa.


E aqui os detalhes que fazem a diferença.... 
Bolso em alto relevo

Fechamento com botão imantado  e 2 bolsos internos

Nome bordado

A cliente amou e só estou aguardando pra saber da reação da princesinha que vai receber esse presente... 

E o bordado? Eu fiz na minha Brother normal.. risquei e costurei com o ponto 04 .. não ficou perfeito eu sei, mas agora que sei que dá pra fazer, vou melhorar... ;)


Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. FICOU LINDA DEMAIS SUA BOLSA!!! PARABÉNS!
    BEEIJOS

    ResponderExcluir
  2. estilo os desenhos da moranguinho...linda...bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Pois eu achei o bordado perfeito para uma bolsa de criança, assemelhando-se à letra de uma.
    Realmente a bolsa fico linda, amei!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida
    Aprecio quem se dedica ao artesanato com carinho e capricho...
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis