Instagram

sábado, 8 de novembro de 2014

Bolsas pra Todos os Gostos e com 1 dica de Molde

Sim eu sei eu sumi de novo... rsrsrsr.. meninas tá uma loucura esse lance de participar de feiras, ando muito corrida por aqui, estou com ideias e dicas de costura pra postar e durante esses dias prometo que vou atualizar o blog pra que vocês não se esqueçam de mim....

Por hora trouxe uma dica de bolsa e fotos de outros modelos que andei montando nesses dias longe do blog pra que vocês possam se inspirar.... 

A dica aqui na verdade é o material usado, quando eu recebi essa encomenda eu fiquei receosa, mas fiz como foi pedido e amei a finalização desse projeto, o tecido  pra essa bolsa é o usado para decoração, daqueles felpudinhos para revestimento de sofás...  olha o resultado... 

Acabei não tirando foto, mas o outro lado é sem a faixa de tecido...

Pra quem quiser montar uma pra chamar de sua, aqui vão as medidas que usei... fiz a alça com 45 cm de comprimento, o acabamento fica a seu critério..


Para quem quiser comprar o molde com todas as explicações detalhadas desta modelo ou de outro modelo das fotos a seguir, basta fazer seu pedido via e-mail artesearteirices@hotmail.com 

Fiz muito outros modelos e andei me especializando em um em especial que fez muito sucesso por aqui, as bolsas customizadas de calça jeans.. 



Customização com com calça jeans







customização com detalhes em patchwork

Tiveram outras, mas não deu tempo de tirar foto...

Também   montei bolsas com detalhes de quilt e patch...

Bolsa em Patchwork com quilt

Bolsa em estilo Crazy

Pasta com quilt livre e aplicação divertida... 

e mais uma variedade de modelos e tamanhos..





Bolsa Coruja

Bolsa Tote

Conjunto de Bolsa e Carteira de Documentos

Bolsa Tote

Bolsa Tote 

Bolsa Tote Dupla Face

Bolsa Dupla Face

Bolsa Tote Morcegos

Bolsa Tote Dupla Face Verão

Big Bolsa

Quase esqueci...  também teve bolsas pras meninas...



E essa semana eu vou estar montando mais modelos de bolsas pra participar da Feira de Natal.. fiquem ligados.... você pode acompanhar as novidades do meu dia a dia através da minha página de Facebook curta e fique sabendo de dicas e informações sobre esse nosso mundo lindo de costurices...
 Clique e curta



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis