Instagram

terça-feira, 28 de julho de 2015

Turistando... em Curitiba

Sou Curitibana de nascença e amo essa cidade, depois de um período de 12 anos eu voltei a morar por aqui.

Nesse período  fora eu morei no norte do Paraná onde o inverno nem chega perto do friozinho que faz por aqui e vocês devem  imaginar o quanto estamos sofrendo pra nos readaptarmos, hoje acordei com temperatura de 7°C, só em colocar meu braço pra fora da coberta já me deu preguiça de sair debaixo das cobertas... rsrs

Aqui tem muitos lugares lindos.... sempre que possível a gente passeia pela cidade... e eu gosto muito das ruas, que são coloridas e cheias de arte, de mosaico e pinturas ... e sempre saco o celular pra registrar as cores e a vida que rola por aqui...
Mural em frente ao museu do olho



Mosaico na rua Mateus Leme

Na esquina com a Mateus Leme e Roberto Barroso

na Marechal Deodoro


ao lado da Biblioteca Publica

São cheia de cores em seus parques e praças.....
tirei essa foto no inicio do outono

sim aqui tem geada... 

Feira do Largo

Feira do Largo



Bosque do Papa

Jardim Botanico.. amo Araucarias.. 

Jardim Botanico

Jardim Botanico

Ópera de Arame

E há 15 dias atrás eu visitei o Museu do Olho "Museu Oscar Niemeyer" e me encantei com essas obras geométricas  de Luiz Saciolotto, que na hora me trouxeram pro nosso mundo da costura com nossos quilts e patchs...








Quando sair pra turistar novamente eu trago mais imagens pra que você saiba que Curitibano não vive só do frio... 
Bosque do Papa


Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Lindas imagens! Curitiba é realmente muito bonita. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mas que ruas bonitas Mara :)
    Obrigado pela visita guiada :)
    Gostei muito :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis